sexta-feira, 14 de agosto de 2015

E a criança nasceu \o/ \o/ \o/

Oie “pessoal tudo” (mesmo que “os pessoal tudo” seja apenas minha mãe, beijo mãe, valeu o incentivo)

Primeiro post de um blog super sonhado e quase nada planejado (carinha sorrindo com lágrima de emoção). Acho que todos sempre têm aquela situação “isso só acontece comigo” ou “deveria ter falado alguma coisa”. Na maior parte do tempo as pessoas dizem que tenho um lado cômico e que eu consigo me colocar em situações nada convencionais. A imaginação da “pessoa aqui” é bem fértil, o que me leva a criar trilhas sonoras para cada momento, gargalhar sozinha e até bater um papo no meio da rua comigo mesma (tipo anjinho e diabinho). Isso ajuda muito, até porque nada melhor do que ouvir a opinião de alguém que esteja dentro da situação. Acredito que devemos encarar a vida com muito humor (tipo rir do seu salário no final do mês) e é claro um pouquinho de sacanagem (ou muita sacanagem, depende do gosto de cada um). 
O CACAUZICES surgiu da minha vontade de falar muita coisa que não teria coragem de dizer no dia a dia, como, responder aquela cantada de mau gosto ou aquelas cobranças da sociedade (casamento, filhos, carreira profissional). Se você procura um blog intelectual, aqui não é o lugar. O CACAUZICES é lugar pra rir, para ver algo de outro ângulo ou simplesmente constatar que você não é o único maluco no mundo que imagina que pode ter um tubarão nadando atrás de você numa piscina (sim, nunca se sabe o que se pode jogar numa piscina. Já acharam jacaré). Enfim, sejam todos muitooo bem-vindos.


Ps: Amigos, parentes e colegas de trabalho vocês estarão presentes na  maioria dos textos, mas vou tentar não identificá-los tanto assim. Não se sintam ofendidos (por favor, sem processos, a pessoa não tem grana para pagar um advogado).

Um comentário: